sexta-feira, 22 de julho de 2011



Meu vizinho jogou
Uma semente
No seu quintal
De repente brotou
Um tremendo matagal
(Meu vizinho jogou)
Quando alguém
Lhe perguntava
Que mato é esse
Que eu nunca vi?
Ele só respondia
Não sei, não conheço
Isso nasceu ai
Mas foi pintando sujeira
O patamo estava sempre
Na jogada
Porque o cheiro era bom
E ali sempre estava
Uma rapaziada
Os homens desconfiaram
Ao ver todo dia
Uma aglomeração
E deram o bote perfeito
E levaram todos eles
Para averiguação e daí
Na hora do sapeca-ia-ia
O safado gritou:
Não precisa me bater,
Que eu dou de bandeja
Tudo pro senhor
Olha aí eu conheço
Aquele mato, chefia
E também sei
Quem plantou
Quando os federais
Grampearam
E levaram
O vizinho inocente
Na delegacia ele disse
Doutor
Não sou agricultor
Desconheço a semente
                                           Bezerra da Silva
Precisa dizer mais nada né kk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário